quarta-feira, 4 de maio de 2011

IN PERSONA CHRIST CAPITIS

Sinto saudades, enorme saudades, daquele tempo em que ir a Igreja Católica era ter a certeza que lá encontraríamos legítimos sacerdotes in persona Christ Capitis. Conheci e aprendi muito com a sabedoria e a piedade de alguns destes santos homens de Deus.

IN MEMORIAN
Tenho saudades de dom Avelar Brandão Vilela
Tenho saudades de dom Hélder Pessoa Câmara
Tenho saudades de dom Frei Aloísio Lorscheider

Tenho saudades de dom Frei Adriano Hypólito
Tenho saudades de dom Luciano Cândido Mendes
Tenho saudades de dom Fernando Iório Rodrigues
Tenho saudades do poeta monge beneditino dom Marcos Barbosa
Tenho saudades do exegeta e teólogo monge beneditino dom Estevão Bettencourt
Tenho saudades de dom José Bezerra Coutinho.

EMÉRITOS
Tenho saudades de dom Frei Paulo Evaristo Arns
Tenho saudades de dom Eugênio de Araújo Sales
Tenho saudades do poeta dom Pedro Casaldáliga
Tenho saudades do intelectual dom Luciano Cabral Duarte

Tenho saudades de dom Hildebrando Mendes da Costa

Tenho saudades do teólogo dom Karl Josef Romer
Tenho saudades de dom José Maria Pires
Tenho saudades de dom Edvaldo Gonçalves Amaral.